quinta-feira, 9 de setembro de 2010

o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver?

Eu tenho uma teoria de que ninguém é exatamente o que -ou como- gostaria de ser. Ninguém. Existe toda uma sociedade pra nos reprimir, nos julgar, nos proibir.
Ficamos cercados de olhares de desaprovação todas as vezes que fazemos coisas mais 'diferentes', e é por isso que não se costuma ver -e muito menos aprovar- certos atos. É por isso que você não pode realizar algumas vontades sem sofrer sérias consequências por isso.
É porque outras pessoas existem que você não pode existir da maneira como queria. É por isso que você dificilmente ficaria confortável (ou ileso) se andasse só de tanguinha por aí, ou se usasse calças e óculos coloridos, ou roubasse, por exemplo. É preciso ter coragem pra fazer o que se quer, pra ser quem você realmente é.

Bom mesmo seria se ningúem se importasse, ninguém te reprovasse, ninguém falasse mal de você...mas até isso acontecer vamos todos esperar os japoneses inventarem a capa da invisibilidade...

4 comentários:

  1. Nossa, eu penso assim também viu.
    por isso que eu não peido na frente de (quase) ninguém.
    huaehueahuehauheauhea


    curti fudido o post! :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu penso assim também viu.
    por isso que eu não danço pelada na frente de (quase) ninguém.
    huaehueahuehauheauhea


    curti fudido o post! :*

    ResponderExcluir
  3. "É porque outras pessoas existem que você não pode existir da maneira como queria"...Mas se as outras pessoas não existissem eu não poderia fazer tudo o que quero...E eu me reprimo é para poder alcançar outras coisas q quero mais q o que eu quero no momento e sou reprimido.

    ResponderExcluir