sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Welcome to my life"

Se tem uma coisa que me faz pensar, é letra de música. A questão é que eu sempre me relaciono com elas, mesmo que nada na minha vida seja parecido com o que elas dizem. Sim, eu invento. Crio pessoas, situações, emoções. Crio meu funeral. Sinto saudades do que nunca existiu, porque o que não existe é sempre muito mais legal e emocionante do que o que existe. Mas quando você realmente se identifica com a letra, com a música inteira, é tudo muito diferente. Cada palavra, cada melodia parece que te pertence, que te entende, e aquilo que você sente com músicas que não se relacionam com você é muito mais forte, é saturado. E eu amo isso. Se é tristeza, que eu chegue no fundo do poço. Se é alegria, que eu dance e cante e ria. Se é amor, que seja um amor inigualável. Por que sinceramente, se for pra sentir, que se torne um sentimento muito forte, já que muitas pessoas entendem as coisas que você passa na vida, mas poucas conseguem torná-las poesia.

2 comentários:

  1. Tá de parabéns Vanessa!
    Você falou muita coisa que eu sinto em relação a músicas e a letras de músicas também.
    Sabe... eu tenho a trilha sonora pra cada momento da minha vida, eu tenho um cantor ou pelo menos uma música que me lembra cada pessoa especial na minha vida. No seu caso, você sabe, é ouvir Ke$ha e lembrar de vc hauhauha :)
    E o final do texto, arrepiou aqui!
    Música é isso! :D

    ResponderExcluir
  2. Nessa,
    Eu até rupiei. Texto lindíssimo!
    Acho que música é isso ai, sentimento puro, e o mais engraçado é pensar em como uma pessoa que nem sabe da sua existência consegue colocar tudo em uma música!

    ResponderExcluir